Postado em domingo, 4 de setembro de 2016 às 10:33

Acidente na BR 491 causa engavetamento de três carros

O engavetamento envolvendo três carros foi a 2 km de um outro acidente com moto.


Da Redação

Um motorista se feriu levemente em um engavetamento que aconteceu no final da tarde sexta-feira (02), no Km 178 da BR-491, próximo ao trevo de Alfenas. O acidente envolveu três veículos, que ficaram “engavetados” devido a um outro acidente a dois quilômetros do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do terceiro carro envolvido no acidente não conseguiu frear a tempo e acabou causando o engavetamento. A sua frente havia uma fila de veículos parados na pista devido a um outro acidente, ocorrido no Km 176.

Os três motoristas envolvidos no engavetamento foram submetidos ao teste de etilômetro (bafômetro), sendo que apenas no motorista do segundo carro foi acusado nível acima do permitido: 0,58 MG/L. O motorista de 64 anos foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já o motorista, de 47 anos, do automóvel que causou o engavetamento foi levado para o Hospital Alzira Velano com ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Fratura exposta

A dois quilômetros do engavetamento, no km 176, uma motociclista de 27 anos teve fratura exposta na perna direita, além de escoriações no braço, após cair de sua moto, uma Honda CG Titan Fan 150cc, placa de Areado.

A motociclista perdeu o controle da moto após colidir na traseira de um Fiat Mobile, placa de Campinas, o que ocasionou a queda.

O acidente envolvendo uma motociclista foi km 176 da BR 491 (Foto: enviada pelo WhatsApp)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo