Postado em sexta-feira, 4 de junho de 2010

Corpo do secretário de Educação é sepultado em Alfenas

O corpo do secretário de Educação, José Eduardo de Oliveira Prado, 41 anos, foi sepultado, na tarde deste sábado, no Terceiro Cemitério


Da Reportagem

O corpo do secretário de Educação, José Eduardo de Oliveira Prado, 41 anos, foi sepultado, na tarde deste sábado, no Terceiro Cemitério, em Alfenas.

O corpo foi velado na Câmara Municipal. Nesta tarde, seguiu para o cemitério em um carro dos Bombeiros.

José Eduardo foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (04/06), na residência de uma amiga, no Bairro Vista Alegre. O corpo de José Eduardo estava em cima de uma cama de casal, coberto com um cobertor. A cena mostrava ele de lado, como se estivesse dormindo.

José Eduardo estava sozinho na casa. A proprietária da residência, Aliene Eleonora de Carvalho,estava em Lavras e o secretário teria dormido no imóvel.

Aliene também trabalha na secretaria de Educação, na função de secretária executiva de Educação e Cultura.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, parentes e amigos estiveram no local. Um perito da Polícia Civil também esteve no imóvel.

De acordo com laudo do IML, repassado à funerária São Pedro (responsável pelo funeral), a causa da morte ainda não foi esclarecida e um novo exame será feito no IML de Belo Horiznte. O resultdo deve ser concluído em 90 dias e o laudo enviado a Polícia Civil.

José Eduardo assumiu a secretaria de Educação na gestão do ex-prefeito Pompilio Canavez e continuou no cargo após a posse do atual prefeito Luiz Antonio da Silva, o Luizinho (PT).

Foto: Jornal Folha do Lago



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo