Postado em terça-feira, 27 de abril de 2010
Furto, tentativa de roubo e assaltos são registrados pela PM
Em ocorrências distintas, a PM registrou tentativa de roubo, furto e assalto entre a noite desta segunda-feira e a manhã de hoje, terça-feira
Da Reportagem
Em ocorrências distintas, a PM registrou tentativa de roubo, furto e assalto entre a noite desta segunda-feira e a manhã de hoje, terça-feira 27.
A tentativa de roubo aconteceu no cruzamento das ruas Afonso Arinos com Sete de Setembro. Uma estudante, que deixava a Unifal, foi atacada por três homens e teve a bolsa roubada. Ela foi jogada ao chão e sofreu pequenas escoriações.
Pessoas que passavam pelo local viram o assalto, perseguiram os ladrões e ainda conseguiram recuperar a bolsa da vítima. Os três criminosos fugiram a pé.
Menos de dez minutos após o roubo, um dos acusados foi detido na Rua Tiradentes.Willian Barbosa, 22 anos, foi preso e, segundo a PM, reconhecido pela estudante. O rapaz estava com uma faca e negou a tentativa de roubo.
Em abril de 2009, Willian Barbosa foi detido acusado de furto e em março deste ano foi novamente detido acusado do mesmo crime.
Acima, Wilian Barbosa, acusado de tentativa de roubo. Abaixo, Natan Felipe, acusado de furto
Foto: Helena Lucia
Em outra ocorrência, já na madrugada desta terça-feira, a PM prendeu Natan Felipe Ribeiro, 19 anos. Ele é acusado de furtar um toca-cd de um veiculo no Bairro Santos Reis. Natan foi surpreendido pelo dono da casa, que chamou a PM (Cabo Fonseca e Cabo Wellington).
Natan é conhecido da polícia e já esteve detido acusado do mesmo crime. Em janeiro deste ano, o rapaz foi detido acusado de roubar produtos de uma casa, entre eles um carrinho de bebê
Roubo
A onda de crime continuou pela manhã desta terça-feira com dois assaltos. O primeiro foi na avenida São José, próximo a tecelagem Saliba. Dois homens em uma moto, um deles armado, renderam um motociclista e roubaram a moto -uma Twister cinza. Até a publicação desta matéria, a moto e os bandidos não haviam sido localizados.
O segundo roubo foi em um escritório de advocacia, no centro. O ladrão levou um computado portátil.
COMENTÁRIOS