Postado em domingo, 24 de maio de 2009

Moto Tático apreende menor com um revólver calibre 38

A PM apreendeu, na noite desde domingo, um menor com um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas. A arma estava com a numeração raspada.


Henrique Higino

A equipe do Moto Tático apreendeu um menor com um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas. A arma estava com a numeração raspada e usava munição proibida, revestida com um material conhecido como “teflon”. A apreensão aconteceu na noite deste domingo (24/05).

M.A.B, 17 anos, mais conhecido como “capeta”, foi preso na rua Alberto de Oliveira, no Jardim São Carlos, depois de fugir na garupa de uma moto Honda Pop, cor vermelha. A moto era pilotada por Lucas Costa Gonçalves, 18 anos. Ele disse que não sabia que o colega estava armado.

Revólver estava carregado com quatro munições proibidas

Lucas Gonçalves, que conduzia a moto, disse que não sabia que o menor estava armado

Os dois foram abordados na Rua Pio XII e tentaram fugir do Moto Tático em direção ao Jardim São Carlos. No caminho, o menor dispensou a arma na rua, mas o revólver foi encontrado pelos policias.

Para a Polícia, “Capeta” é responsável por pelo menos um assalto ocorrido em um depósito de pão, no Bairro Vila Betânia. Ele foi reconhecido, neste domingo na Delegacia, por uma testemunha. A moto também teria sido vista em outros assaltos e estava sendo procurada pela Polícia.

Segundo a PM, a Honda Pop foi vista em assaltos

“Capeta”

Na Delegacia, “capeta” aparentava tranqüilidade. Negou as acusações de roubo. Disse que anda armado faz pouco tempo. “Estou sendo ameaçado, minha segurança é minha arma”, justificou. O adolescente não revelou nomes de quem faz as ameaças: “Não trabalho com nome”, comentou.

Capeta ironizou a prisão e disse que “cadeia não é perpétua”

“Capeta” contou que tem passagem pela Polícia por roubo, “mas eu só tinha 12 anos”. Afirmou que nunca mais praticou assaltos e desafiou: “Quero ver provar que foi eu que assaltei”.

O adolescente não estuda e não trabalha. Sobre a prisão, ele ironizou: “A cadeia não é perpétua, não é pra sempre, logo estarei na rua”.

Leia mais sobre as ações do Moto Tático:
Moto Tático inova com PM na garupa e arma de grosso calibre
Moto Tático prendeu homem com arma branca e DVD
Moto Tático apreende cocaína e crack no Campos Elíseos



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo