Postado em sábado, 15 de março de 2008

Bairro Santa Edwirges: PM prende um menor e um adulto com pedras de crack


Rogério Pereira da Silva, 18 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste sábado, com cinco pedras de crack e R$53 em dinheiro. Uma bicicleta que estava com ele também foi apreendida.

 

Silva estava caminhando pela rua Engenheiro Paulo Frontim, no bairro Santa Edwirges, quando foi abordado pela PM. Ele ainda tentou jogar a droga no chão ao perceber a chegada dos policias.

 

 

Na delegacia, o rapaz negou que estivesse vendendo o entorpecente. Disse que é usuário de crack e que a droga era “para usar”.

 

O menor R.M.O, 15 anos, que estava em companhia de Silva, também foi conduzido para a Delegacia. R.M.O é conhecido no meio policial e estava sendo procurado pela justiça. Havia contra ele um mandado de internação provisória.

 

 

“Tira uma foto”

 

Rogério Pereira da Silva estava dentro de uma pequena cela enquanto os policias preenchiam o formulário do Boletim de Ocorrência. Atento ao trabalho da polícia e da imprensa, ele fez um pedido inusitado ao repórter quando percebeu que havia guardado a máquina fotográfica: “Ô, tira uma foto minha aqui”, pediu o rapaz, que foi logo fazendo “pose” e chamando o menor para ficar ao seu lado.

 

Ao contrário de outras pessoas que são detidas e escondem o rosto para não serem filmadas ou fotografadas, Silva ficou empolgado em saber que poderia sair em um veículo de comunicação. Antes mesmo do repórter responder qual órgão de imprensa estava fazendo as imagens, o rapaz fez outra pergunta: “Vai sair no Jornal dos Lagos?”.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo