Postado em terça-feira, 11 de setembro de 2018 às 08:49

Se você usar este produto nas unhas, nunca mais precisará tirar a cutícula na vida

Uma das recomendações da Sociedade Brasileira de Dermatologia para os cuidados com as unhas diz que a cutícula não deve ser retirada.Esse processo deixa a área desprotegida...


 Uma das recomendações da Sociedade Brasileira de Dermatologia para os cuidados com as unhas diz que a cutícula não deve ser retirada. Esse processo deixa a área desprotegida, facilitando a entrada de fungos e bactérias que podem causar infecções.

Mesmo assim, muitas pessoas não aguentam ver aquela pele levantadinha e com aspecto ressecado. Por isso, não pensam duas vezes antes de usar o alicate para retirar as cutículas. O que elas não sabem é que existe uma pomada milagrosa conhecida como Hipoglós, que consegue deixar a cutícula hidratada e macia.



Benefícios do Hipoglós para as unhas

Criada há mais de 70 anos, a pomada Hipoglós normalmente é utilizada na prevenção e tratamento das assaduras em bebês. Com uma formulação rica em vitaminas A e D, além de agentes emolientes e hidratantes, o produto se tornou um coringa para cuidados com a beleza, especialmente das unhas.

Este item evita o ressecamento, deixando as cutículas mais maleáveis na hora de empurrar ou mesmo retirar. Para as unhas sem esmalte, o Hipoglós ajuda no clareamento, retirando aquele aspecto amarelado.




Como usar Hipoglós nas unhas?

A pomada pode ser aplicada sobre as unhas de maneira simples e rápida. Se elas estiverem sem esmalte, os resultados serão ainda melhores. Para usar, passe uma pequena quantidade na área e espalhe bem, até desaparecer a cor esbranquiçada do produto.

O Hipoglós vai formar uma camada protetora, hidratando as cutículas. Após alguns minutos, é só lavar as mãos com sabonete neutro. Outros produtos como o Bepantol, por exemplo, também garantem o mesmo efeito nas unhas.





Fonte:Vix