Postado em sábado, 5 de maio de 2018 às 07:07

Ônibus da Alfetur é incendiado durante a madrugada

O crime foi no bairro Vila Esperança após três homens entrarem no ônibus num ponto de passageiro e roubarem o dinheiro que estava com o cobrador.


Alessandro Emergente

Um ônibus da empresa Alfetur, concessionária do transporte público em Alfenas, foi incendiado no início da madrugada deste sábado. O crime foi no bairro Vila Esperança após três homens entrarem no ônibus num ponto de passageiro e roubarem o dinheiro que estava com o cobrador.

O assalto seguido do incêndio criminoso foi por volta das 00h15 na avenida Benjamin Constant. O ônibus havia passado pelo Jardim Primavera e seguia para o centro da cidade, quando parou em um ponto de passageiro, que fica próximo ao ambulatório da Unifenas (Universidade José do Rosário Velano).

Três homens estavam no ponto de ônibus e deram sinal de parada. Quando eles entraram, o motorista, o cobrador e dois passageiros foram surpreendidos pelos criminosos que exigiram que eles descessem do ônibus.

Os bombeiros combateram as chamas, mas o ônbius ficou destruído (Fotos: Corpo de Bombeiros)


Um dos bandidos chegou a ameaçar o motorista, de 53 anos, com uma faca. O cobrador teve que entregar a um dos criminosos um aparelho celular e cerca de R$ 200 que estava no caixa do ônibus.

Na sequência, eles espalharam gasolina (combustível que estavam em duas garrafas pets) pelo interior do ônibus e atearam fogo. O Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente para o local e utilizou 4 mil litros de água para combater o incêndio, mas o ônibus ficou totalmente destruído, restando apenas as ferragens. Os criminosos conseguiram fugir. Confira abaixo um vídeo no momento do incêndio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.