Postado em sábado, 21 de abril de 2018
às 11:11
Família procura jovem desaparecido desde segunda-feira passada
O rapaz teria sofrido ameaças e, segundo familiares, foi agredido por um homem no dia de seu desaparecimento.
Da Redação
A família de Gustavo César Ferreira, 18 anos, procura pelo jovem, que está desaparecido desde a última segunda-feira, dia 16. O rapaz teria sofrido ameaças e, segundo familiares, foi agredido por um homem no dia de seu desaparecimento.
Segundo relatos da irmã de Gustavo Ferreira, registrados em um boletim de ocorrência, o jovem está desaparecido desde segunda-feira após um homem o procurar. Esse indivíduo teria o agredido e, depois do episódio, ele não foi mais visto.
Ferreira deixou a prisão no último dia 6 e, desde então, estava na casa da avó. Na segunda-feira passada (16), ele deixou a casa da avó e não foi mais visto. Nesse mesmo dia, um homem foi até a residência da avó e teria o agredido.
A informação inicial, obtida pela família, é que o jovem teria sido levado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa (HSC). Porém, os familiares de Ferreira foram até o HSC e constaram que não há nenhum prontuário de atendimento ao jovem.
Segundo a família, Ferreira havia recebido ameaças de um homem logo quando deixou a prisão. Ainda de acordo com familiares, o jovem é usuário de drogas, porém nunca havia se ausentado sem comunicar.
COMENTÁRIOS