Postado em quarta-feira, 21 de março de 2018 às 15:03

Copão entra na segunda semana de rodadas com muitos gols

Otávio Borba

A Copa Alfenas de Futsal, o Copão, entrou em sua segunda semana de disputa. A semana de jogos começou logo no feriado de segunda-feira (19) no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Na primeira partida, o Chapadense fez 3 a 1 nos Galáticos e, fechando a rodada, o Pinheirense B passou pelo Santa Luzia pelo placar de 3 a 2.

Na primeira partida da noite de terça-feira, dia 20, vitória do Xambra/ Los Primos por 7 a 1 diante do ASA. William Viana (2), Rodrigo Ayorfe, Edinho, Daniel Lemos, Michael e Fernando Santos marcaram para o time vencedor, enquanto, Renato fez o gol de honra do ASA.

No segundo jogo da noite, partida interessante entre Garra/Adinho Motos e Ipê/Casa Coelho, com empate em 6 a 6. O time do Garra, comandado por Paulinho Donizete, o "Pé de Moleque", começou de forma avassaladora e chegou a abrir 4 a 0 no marcador. E faltando poucos minutos para terminar a primeira etapa, os meninos do Garra se perderam na marcação e tomaram três gols.

Mais uma rodada do Copão com muitos gols (Foto: Otávio Borba)


Na segunda etapa, o Ipê/Casa Coelho voltou com a mesma determinação, deu trabalho e chegou ao empate em 6 a 6. O time de Paulinho errou demais na marcação. Desperdiçou várias chances, assim como a Casas Coelho e o placar de 6 a 6 foi justo pelo que apresentaram as duas equipes.

Fabrício Teslar (2), Guilherme Augusto (2), Vinicius Flausino e Diego Ribeiro marcaram os gols do Garra/Andinho Motos, enquanto Ederson (2), Baltazar, Zé Júnior, Vinicius Barbosa e Domingos igualaram o marcador para o time do treinador, Wellington Benedeti.

Arbitragem de Douglas Rabelo e Juracy Bispo, sendo que na súmula ficou o jovem Gabriel Ferreira Ruela. Aliás, a arbitragem confusa causou muita reclamação por parte do treinador Benedeti e seus jogadores. A competição teve início na semana passada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.