Postado em segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 às 09:09

Motorista, morto em acidente, é sepultado em Alfenas

O acidente na BR-265 ocasionou a morte de Fábio da Silva Lima, 34 anos, sepultado em Alfenas.


 Da Redação

Fábio da Silva Lima, 34 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira em Alfenas. O rapaz morreu no domingo após um grave acidente automobilístico no Km 413 da BR-265, trecho pertencente a Santana da Vargem (MG).

Lima dirigia um Fiat Uno, que bateu de frente com um VW Polo na madrugada de domingo, por volta de 3h da manhã. De acordo com a versão do motorista do VW Polo, Julin Miranda Pereira, 29 anos, o motorista do Fiat Uno forçou uma ultrapassagem a outro veículo, invadindo a contramão da pista e batendo de frente com o seu carro.

Os dois motoristas feridos foram levados para um hospital em Três Pontas (MG), mas Lima não resistiu e morreu. O rapaz era natural de Carapicuiba (SP), mas morava em Alfenas. Ele foi sepultado, na manhã de segunda-feira, no Terceiro Cemitério de Alfenas.

 

Fábio Lima (destaque na foto) morreu em um acidente ocorrido na madrugada de domingo (Fotos: Reprodução/Minas Acontece e Corpo de Bombeiros)



Lima chegou a ficar preso às ferragens do veículo e foi socorrido já inconsciente. Ele não tinha carteira de habilitação, segundo registro da Polícia. Já o outro motorista teve ferimentos no rosto.

Divergência no Hospital

Em Três Pontas, no pronto atendimento municipal, o médico Lucas Eduardo Erbst Marques, 37 anos, chegou a registrar um boletim de ocorrência, no qual relata a necessidade da transferência de Lima a outra unidade hospitalar com recursos mais avançados. Segundo o relato, o paciente deu entrada em estado grave, corria risco de morte e necessitava de intervenção cirúrgica.

Marques disse que chegou a solicitar a transferência do paciente junto ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não houve autorização do médico regular.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.