Postado em sábado, 3 de fevereiro de 2018 às 12:12
Atualizada em quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 às 03:39

Operação para garantir segurança no Carnaval prende 14 na região

A Operação Legalidade foi desencadeada para o cumprimento de mandados de prisões em aberto.


Da Redação

A Polícia Civil prendeu, na manhã de sexta-feira, 14 pessoas na região em uma ação desencadeada em todo o Estado, batizada como Operação Legalidade. Quatro das 14 prisões foram realizadas em Alfenas.

Os mandados de prisões preventivas foram determinados pela Justiça por suspeitas de crimes como por roubo, furtos e violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, a operação policial é uma preparatória para garantir segurança a população durante o carnaval.

A regional de Alfenas cumpriu mandados de prisões em Machado, Poço Fundo, Areado, Alterosa, Campos Gerais, Carmo do Rio Claro e Paraguaçu.

As prisões foram efetuadas na manhã de sexta-feira (Foto: Polícia Civil)


Em Alfenas, foram presos Rafael Tadeu de Almeida, 27 anos, Edson Luiz Pacheco, 29 anos, Leandro de Lima, 39 anos, e José Ailton Gomes Rodrigues, 33 anos. Os mandados em Alfenas foram cumpridos nos bairros Vila Teixeira, Vista Grande, Pinheirinho e Santos Reis.

 

Em Tempo

 

A reportagem havia informado que Talisson Júnior Rocha dos Reis, 19 anos, era um dos presos na Operação Legalidade. A informação foi a partir do boletim de ocorrência n˚ 2018-004842932-001, registrado no último dia 2 com a natureza de registro sendo "cumprimento de prisão consumado". Entretanto, ele já estava recolhido no Presídio de Alfenas desde agosto do ano passado, quando foi preso pela Polícia Civil. O rapaz é réu em uma ação penal por roubo, que tramita na 2ª vara criminal da Comarca de Alfenas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.