Postado em quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 23:11

Acidente entre Alterosa e Areado provoca mortes

Um grave acidente automobilístico, na noite de quinta-feira, foi registrado no Km 51 da MG-184, entre Alterosa e Areado.


Da Redação

Um grave acidente automobilístico, na noite de quinta-feira, foi registrado no Km 51 da MG-184, entre Alterosa e Areado. Uma pessoa morreu no local do acidente e outras duas foram socorridas e levadas para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), mas não resistiram.

O Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou uma das vítimas já sem vida em um GM Corsa. Outras duas pessoas estavam presas às ferragens, cada uma em um dos veículos envolvidos no acidente. Elas foram socorridas e levadas para o HUAV. Mas, de acordo com informações divulgadas pelo site Areado Notícias, não resistiram e morreram.

O acidente foi entre Areado e Alterosa na noite de quinta-feira (Fotos: Corpo de Bombeiros)


Os dois veículos bateram de frente em um trecho próximo ao bairro rural Cruzes. O motorista do GM Kadet (placa de Carmo do Rio Claro) seguia no sentido Areado e, ao fazer uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com o GM Corsa Sedan (placa de Capitólio). O acidente foi por volta das 19h15. Uma mulher de 36 anos, que estava no Corsa, morreu no local. As outras duas vítimas são um homem de 50 anos e outro de 31 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.