Postado em quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 02:02

Pré-candidato ao governo visita Alfenas nesta quinta-feira

O pré-candidato a governador de Minas Gerais Márcio Lacerda (PSB) estará em Alfenas nesta quinta-feira.


Da Redação

O pré-candidato a governador de Minas Gerais Márcio Lacerda (PSB) estará em Alfenas nesta quinta-feira (14). Ex-prefeito de Belo Horizonte por dois mandatos e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Lacerda tem viajado o Estado numa articulação política de olho em 2018.

A chegada do político está prevista para às 15h no Aeroporto Comandante Paschoal Patrocínio Filho, no Jardim Aeroporto. De lá, o ex-prefeito de BH segue direto para um encontro com o prefeito Luiz Antônio da Silva (Luizinho/PT).

Depois disso, Lacerda concederá entrevistas a duas rádios locais. A agenda do peesebista inclui uma vista a Unifal (Universidade Federal de Alfenas) e a Unifi do Brasil. Às 18h30, Lacerda participará de um encontro político na Câmara Municipal, promovido pelo PSB.

Essa semana, Lacerda tem visitado cidades do Sul de Minas como Passos, Carmo do Rio Claro, São Sebastião do Paraíso, Monte Santo de Minas e Muzambinho.

Em setembro, Lacerda lançou sua pré-candidatura e deixou o comando do PSB/MG. "Esse foi um entendimento com a direção nacional. Há mais de seis meses vinha pedindo para sair, pois (a direção estadual) dificulta o meu trabalho de pré-candidato", disse na época. Internamente, a pré-candidatura enfrente resistência do grupo ligado ao deputado federal Júlio Delgado.

Levantamento Doxa, publicado recentemente pelo jornal O Tempo, mostra Lacerda em segundo lugar na preferência dos eleitores, atrás somente do governador Fernando Pimentel (PT). Lacerda tem 11% das intenções de voto, apenas 2% atrás do atual governador e bem distante do 3º nome testado, Vittorio Medioli, que apareceu com 3%, empatado com Dinis Pinheiro (PP) que tem 2%.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.