Postado em segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 15:03

Goleada e vitória apertada marcam abertura da Copa Máster

Otávio Borba

Uma goleada de 4 a 0 e uma vitória apertada, por 1 a 0, marcaram os jogos de abertura Copa Alfenas de Futebol Máster, ocorrida na manhã de domingo no Estádio Rachid B. Saliba (Campo do Saliba).

No primeiro confronto, o Alfenense Esporte Clube, comandado pelo treinador Luiz Carlos Jacinto, não encontrou dificuldades para fazer 4 a 0 no Juventus do Morrão.

O primeiro gol ocorreu aos seis minutos, através do meia atacante Guilherme "Feijão" em cobrança de pênalti. Após o gol, o Alfenense criou outras oportunidades, porém seu ataque andou falhando. E este gol foi o único da etapa inicial, com o Juventus do Morrão apenas se defendendo.

Já na segunda etapa, o Alfenense se encontrou e novamente o atacante "Feijão", após contragolpe, fez 2 a 0 aos 18 minutos. E aos 25, após cruzamento de Adauto, Erivelton, livre de marcação, faz o terceiro. Aos 30, o volante Flaviano, que entrou no intervalo, deu números finais ao marcador, fazendo 4 a 0.

A arbitragem esteve a cargo de Alexandre Flausino, sendo auxiliado por Wellington Ruela e Daniel Santana.

Quatro equipes abriram a rodada na manhã de domingo (Foto: Otávio Borba)


O Alfenense Esporte Clube venceu com Max Augusto, Adauto, Alexandre, Danilo Lourenço e Reinaldo, Fernando, Rafael Bernardes, Paulo Afonso e Guilherme "Feijão", Tuca Almeida e Erivelton. O treinador Luiz Jacinto ainda contou com Monte Alegre, Luiz Carlos, Rapadura, Robert, Lobinho e Flaviano.

O Juventus perdeu com Tita, Fabricio, Lenildo, Wellington e Anderson, Didi, André, Neném e Juninho, Wellington Silva e Flávio. O treinador Jhonatan Silva teve a sua disposição os jogadores Rangel, Alexandre, Odair e Roger.

Operário bate Primavera
Na partida que fechou a primeira rodada, o Clube Esportivo Operário venceu o Primavera Futebol Clube pelo placar de 1 a 0. O gol foi de pênalti, aos 19 minutos da primeira etapa, pelo atacante Alexandre Bernardes.

Após este gol, o Operário mais trocou passes que procurou o gol. E na etapa final, o aguerrido time do Primavera bem que tentou chegar, assustando o goleiro Kleber Augusto. Mas para o time do Primavera, comandado por Derson, falou qualidade para as conclusões das jogadas e o time celeste, comandado por Leandro "Jacaré", ficou com a vitória, mesmo sem se apresentar bem.

A arbitragem esteve a cargo de Rodrigo Santos, auxiliado por, José Júlio Marcelo Silva e Daniel Santana. Na súmula, dos dois jogos, Vânia Florêncio.

O Operário venceu com Kleber Augusto, Reginaldo, Cleitão, Carlinhos Costa e Catiti, Alex Sapo, Reinaldo, Bibi e Elton, Gibi e Alexandre Bernardes. O treinador Leandro Jacaré teve a sua disposição Vandinho, Edinho, Sérgio Henrique, Viola, Baiano, Paulo César Coelho, Ivan e Toquinho.

O Primavera perdeu com Paulo Roberto, Volnei, Davi, Bragança e Alberto, Rodrigo, Fabinho, Valdivia e Rodrigo Leal, Ronei e Neinho. No banco, Derson teve Macarrão, João Borges, Kleber e Rogério

A segunda rodada ocorre no feriado do dia 15 de novembro, também no estádio Rachid Saliba. Às 8h30, o Chapadão enfrenta o ASA. No jogo de fundo, previsto para às 10h30, o Chapadense recebe o Unidos da Unifenas.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos