Postado em domingo, 5 de novembro de 2017 às 16:04

Motociclista envolvido em acidente não resiste e morre

Alessandro Emergente

O motociclista Alberto da Cunha, 41 anos, envolvido em um grave acidente no sábado, não resistiu e morreu no hospital. O acidente foi no bairro Vila Betânia na tarde de sábado, quando o motociclista bateu na traseira de um veículo GM/Corsa que fazia a conversão em uma esquina.

De acordo com informações da Polícia Militar, nem o motociclista e nem o motorista do automóvel, envolvido no acidente, tinham carteira de habilitação. A PM informou ainda que, no bolso da calça do motociclista, foi encontrada uma CNH com a foto de Cunha (colada em cima da original), mas com o nome de outra pessoa.

O acidente foi na tarde de sábado numa esquina no Vila Betânia (Fotos: Corpo de Bombeiros)


Segundo a versão do motorista, ele seguia pela rua Cristina Mendes no sentido Jardim São Carlos/Vila Betânia e reduziu a velocidade do carro para convergir e entrar na rua União. Nesse momento, a moto colidiu com a traseira de seu carro. A suspeita é que a moto estava em alta velocidade.

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu o motociclista, que foi levado para o Hospital Alzira Velano. A versão de Cunha sobre o acidente não chegou a ser registrada, uma vez que ele foi encaminhado em estado grave para o hospital.

Cunha chegou a ser encaminhado para o bloco de cirurgia, mas não resistiu e morreu. Ele está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado, às 17h deste domingo, no Primeiro Cemitério. O motorista do GM/Corsa (placa de Serrania) chegou a ser encaminhado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

Alberto Cunha faleceu após ser internado em estado grave no Hospital Alzira Velano (Foto: Facebook/Reprodução)








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

1 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos