Postado em quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 22:10

Shows marcam os 148 anos de Alfenas

Da Redação

Uma programação de shows marcam as festividade de aniversário de Alfenas, que chega aos 148 anos no domingo (15 de outubro). Nas redes sociais, a administração municipal publicou vídeos com os artistas convidando a população para as comemorações que caracterizam pelos diferentes estilos.

Na quinta-feira as apresentações começam com a banda católica Rosas de Saron. A banda surgiu em 1988 na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica e marca a presença um rock com mensagem cristã.

Na sexta será a vez da cantora gospel Aline Barros. Um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, a cantora carioca Aline Barros já vendeu mais de 15 milhões de discos. No palco está programada uma oração coletiva com pastores de várias igrejas evangélicas.

As atrações vão até domingo, aniversário de Alfenas (Fotos: Divulgação)


No sábado é a vez dos amantes do rock que poderão apreciar a música de Roberto Frejat, um dos grandes ícones do rock nacional. Frejat é um dos fundadores do Barão Vermelho, que teve Cazuza como vocalista. Em 1985, depois do histórico show no Rock in Rio I, Cazuza partiu para carreira solo. Coube a Frejat se tornar o vocalista do grupo.

No domingo, fechando as apresentações, será a vez da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano para alegria dos fãs. Um comitê já foi formado para discutir as atrações dos 150 anos da cidade, comemorado em 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.