Postado em sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 12:12

Polícia Civil apreende mais de meia tonelada de maconha

A droga estava escondida em dois veículos. Dois suspeito foram presos.


Da Redação

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil durante a manhã dessa sexta-feira. A apreensão foi em Paraguaçu e foi realizada por policiais de Alfenas, Paraguaçu e Machado. Dois suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, os 540 kg de maconha foram encontrados na traseira de uma caminhonete e em um carro GM Camaro, na casa dos suspeitos. A dupla foi presa em flagrante e foi encaminhada para o Presídio de Alfenas.

Um dos detidos, segundo o delegado Márcio Bijalon, é Deivid Michael Luciano, suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Paraguaçu. Outro suspeito identificado como Wilson, que trabalharia com Deivid, também foi preso.

A ação policial foi durante a quinta-feira e seguiu até a manhã desta sexta-feira, 16. Foram apreendidos, além dos 540 kg de maconha, um veículo Chevrolet Camaro e um Fiat Strada. Na terça-feira, a Polícia Civil cumpriu 15 mandados de busca e apreensão e prendeu dois suspeitos.

Ainda segundo o delegado, as investigações duraram aproximadamente um ano e continuam com o objetivo de desmantelar toda a organização criminosa. A operação foi comandada pelos delegados Márcio Bijaon e Thiago Gomes, responsável pela 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

É a segunda grande apreensão de drogas feita pela Polícia Civil em menos de dois meses. No início de maio, os policiais apreenderam 610 kg de maconha no bairro Rochas. Dois suspeitos estão presos.

Parte da droga estava escondida em um Fiat Strada (Foto: Polícia Civil)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo