Postado em sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 12:12

Polícia Civil apreende mais de meia tonelada de maconha

Da Redação

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil durante a manhã dessa sexta-feira. A apreensão foi em Paraguaçu e foi realizada por policiais de Alfenas, Paraguaçu e Machado. Dois suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, os 540 kg de maconha foram encontrados na traseira de uma caminhonete e em um carro GM Camaro, na casa dos suspeitos. A dupla foi presa em flagrante e foi encaminhada para o Presídio de Alfenas.

Um dos detidos, segundo o delegado Márcio Bijalon, é Deivid Michael Luciano, suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Paraguaçu. Outro suspeito identificado como Wilson, que trabalharia com Deivid, também foi preso.

A ação policial foi durante a quinta-feira e seguiu até a manhã desta sexta-feira, 16. Foram apreendidos, além dos 540 kg de maconha, um veículo Chevrolet Camaro e um Fiat Strada. Na terça-feira, a Polícia Civil cumpriu 15 mandados de busca e apreensão e prendeu dois suspeitos.

Ainda segundo o delegado, as investigações duraram aproximadamente um ano e continuam com o objetivo de desmantelar toda a organização criminosa. A operação foi comandada pelos delegados Márcio Bijaon e Thiago Gomes, responsável pela 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

É a segunda grande apreensão de drogas feita pela Polícia Civil em menos de dois meses. No início de maio, os policiais apreenderam 610 kg de maconha no bairro Rochas. Dois suspeitos estão presos.

Parte da droga estava escondida em um Fiat Strada (Foto: Polícia Civil)








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

4 Comentários

Comentar essa Notícia
 
Carregar mais comentários
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos