Postado em terça-feira, 9 de maio de 2017 às 13:01

Polícia Civil apreende mais de 600 kg de maconha

Da Redação

A Polícia Civil apreendeu, no início da noite de segunda-feira, 610 kg de maconha em um sítio na microrregião de Alfenas. A apreensão, segundo o delegado Márcio Bijalon, é resultado de uma investigação que durou cerca de dois meses envolveu 14 pessoas, entre delegados e investigadores. Um homem, de 35 anos, foi detido. Ele não tinha passagem pela polícia.

A droga estava escondida em um porão. Mais de 600 kg de maconha estava distribuído em 536 tabletes, divididos em seis tambores. O sítio fica na estrada do sítio Por do Sol, no bairro Rochas, localizado em Fama.

O dono do sítio, Alexandre Rocha Vaz, 35 anos, autorizou a entrada dos policiais e levou a equipe até o esconderijo onde a droga estava guardada. Segundo ele, a droga é de um outro homem, também de 35 anos, que tinha alugado o espaço no porão por R$ 3 mil.

Vaz, que não tinha passagens pela polícia, foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio de Alfenas. A diligência foi comandada por Bijalon e pelo delegado regional Thiago Gomes Ribeiro, responsável pela 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil. O segundo suspeito não tinha sido localizado até a publicação desta reportagem.

A droga estava escondida em um porão em um sítio (Fotos: Polícia Civil)








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

3 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










COLUNAS


Lava Jato
O silêncio dos inocentes. Inocentes?
Daniel Murad Ramos
Em debate
Shows do Aniversário de Alfenas
Leonardo Miranda
Democracia
O cair das máscaras
Daniel Murad Ramos
Todos Colunistas do Alfenas Hoje

Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos