Postado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 07:07

Alfenas vence Juruaia e segue na Copa Lidarp

Otávio Borba

A seleção de Alfenas venceu Juruaia por 8 a 3 na noite de terça-feira. A partida foi no Ginásio Municipal Tancredo Neves e garantiu a classificação dos alfenenses para a semifinal da Copa de Futsal da Lidarp (Liga do Rio Pardo).

Duas partidas foram realizada na noite de terça-feira em Alfenas. No primeiro jogo, vitória de Cabo Verde sobre o selecionado de Elói Mendes pelo placar de 4 gols a 1. Segundo Vinicius Vignólli, da Secretaria de Esportes e Lazer de Alfenas, Cabo Verde pode ser o adversário de Alfenas na semifinal.

No segundo jogo da noite, uma boa atuação da seleção de Alfenas. Vitória tranquila por 8 a 3 sobre Juruaia. O time, comandado pelo treinador Luciano Assumpção e Márcio "Dunga", ganhou com certa facilidade. Mostrou entrosamento e técnica. Recheado de jogadores experientes e jovens valores do futsal de Alfenas, os alfenenses fizeram 4 a 1 na primeira etapa.

A seleção de Alfenas venceu por 8 a 3 e garantiu vaga na semifinal (Foto: Otávio Borba)


O time visitante mostrou garra, mas foi pouco efetivo e ousado em demasia, usando sempre o goleiro linha, mas falhando demais na marcação e na reposição de bola. Em contrapartida, os comandados de Luciano Assumpção e Márcio Dunga deram o tom do jogo. Alternando sempre com suplentes a altura, a vitória transcorreu de forma simples e equilibrada.

Reginaldo, o Regi, reforço de Três Pontas, marcou três gols, sendo acompanhado por, Fabinho "Graveto" (2), Vinicius Formigão, Eduardinho "Mamão" e Renatinho. Para o Juruaia, marcaram Luiz Gustavo, um dos destaques do time treinado por Clodoaldo Piza, Alex Silva e Wesley Alves. A arbitragem esteve a cargo de Valmir Azevedo e Vanderlei Baldansi. Na mesa, Alexandre Abreu, todos da Aroa (Associação Regional de Oficiais de Arbitragem).

A Seleção de Alfenas venceu com Mathiolo, Vinícius Formigão, Fabinho "Graveto", Anderson "Ansão" e Gustavo "Timóteo". No banco, Assumpção contou com Guilherme Souza, Eduardo "Mamão", Buguinho, Renatinho, Reginaldo, Lucas Rogério e Rodriguinho.

A Seleção de Juruaia perdeu com Luiz Paulo, Luiz Gustavo, Alex Silva, Thiago Costa e Emerson Reis. No banco, o treinador Clodoaldo Piza contou com Edmilson, Leo Carlos, Patrick, Vagner Santos, Danilo Souza, Wesley Alves e Márcio Ferreira.








   
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.


 

0 Comentários

Comentar essa Notícia
 
   
Termos e Condições para postagens de Comentários
Comentar essa Notícia










Alfenas Hoje - Jornalismo com responsabilidade
Copyright © 2007 - 2017 - Todos os direitos reservados

Adapt Soluções e Treinamentos