Postado em sábado, 11 de março de 2017 às 18:06

Polícia Civil apreende mais de 10 kg de maconha

Caíque Roberto Prado, 22 anos, assumiu ser o proprietário da droga e foi preso pelos policiais.


Da Redação

A Polícia Civil apreendeu, na tarde deste sábado, 10.968 kg de maconha durante uma ação policial realizada no Recreio Vale do Sol. Caíque Roberto Prado, 22 anos, assumiu ser o proprietário da droga e foi preso pelos policiais. Ele já vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento em roubos e tráfico de entorpecentes.

Os investigadores haviam apurado que Prado estaria escondendo grande quantidade de droga em sua casa. Nesse sábado eles foram até a residência de Prado, mas ele não estava em casa. A mãe dele permitiu a entrada dos policiais que encontraram a droga. Ao chegar no local, Prado assumiu ser o proprietário da droga.

Os quase 11 kg de maconha estavam divididos em 13 tabletes (correspondentes a aproximadamente 10,258 kg), 464 buchas (correspondente a aproximadamente 645 gramas) e uma porção acondicionada em um saco plástico (correspondente a aproximadamente 65 gramas).

Além da maconha, os policiais civis também encontraram no local cerca de 24 gramas de cocaína e uma balança de precisão, usada para venda da droga. Prado foi levado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil e encaminhado para o Presídio de Alfenas. Em 2015, Prado foi preso pela Polícia Militar junto com outros três suspeitos de assalto a um posto de combustível, no Vila Teixeira. 

A droga foi apreendida na casa de Prado (em destaque), que assumiu ser o proprietário do entorpecente (Foto: Polícia Civil) 



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo