Postado em sábado, 4 de fevereiro de 2017 às 13:05

Temer prometeu cortar ministérios, mas já tem 88% dos que tinha Dilma

Quando assumiu, presidente falava em extinguir pastas. No governo anterior havia 32 ministros; hoje já são 28.


Do Poder 360

 

O porta-voz da Presidência anunciou na tarde de hoje (5ª) a criação de 2 novos ministérios: o dos Direitos Humanos e a Secretaria Geral da Presidência da República.

Agora, o governo de Michel Temer já conta com 28 pastas. A ex-presidente Dilma Rousseff deixou o Palácio do Planalto com 32 ministros. Tornar a administração mais enxuta era uma das principais promessas de Temer no início do governo.

O secretário do Programa de Parcerias e Investimentos assumirá a Secretaria Geral. Sob a responsabilidade de Moreira Franco, além do PPI, passam a estar a Secretaria de Comunicação Social, a Secretaria de Administração e o Cerimonial da Presidência.

O político terá foro privilegiado. Em meio ao vazamento das delações da Odebrecht, Temer consegue blindar o fiel aliado.

 

[LEIA AQUI]



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo