Postado em sábado, 24 de dezembro de 2016 às 18:44

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido

O serralheiro Antônio Moacir Batista está desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando foi visto pela última vez.


 Da Redação

O serralheiro Antônio Moacir Batista, 61 anos, está desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando foi visto pela última vez. Segundo familiares, ele foi até a sua serralheria (no Jardim Boa Esperança) para lavar seu veículo, uma VW Kombi, mas não retornou.

Na manhã deste sábado, o filho de Batista, Antoniel Lucas Batista, 37 anos, foi até a serralheria e encontrou o portão lateral aberto, enquanto que o portão principal não estava trancado.

Segundo informou, diversos vasos de metal estavam caídos, além de vários papéis que estavam na gaveta se encontrava de forma desorganizada jogada no solo. Ele também relatou que em cima de uma escrivaninha havia um estilete e um pedaço de ripa de madeira, que não pertenciam ao seu pai. A camisa usada por Batista foi encontrada rasgada.

Os objetos pessoais de Batista – como o aparelho celular e a carteira – foi encontrado no local. A carteira estava vazia, segundo relatou a Polícia. No entanto, nada foi levado da oficina.

Batista é morador do bairro Jardim Elite e saiu de casa por volta das 17h, mas foi visto pela última vez por volta das 19h30 na serralheria.

Antônio Batista foi visto, pela última vez, por volta das 19h30 de sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal) 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo