Postado em quarta-feira, 7 de setembro de 2016 às 11:44

Polícia Civil prende oito suspeitos de participação em assalto a agência bancária

Mais de 30 policiais civis das regionais de Poços de Caldas e de Alfenas participaram da operação.


Da Redação

A Polícia Civil prendeu oito pessoas, na noite desta terça-feira, sob suspeita de terem participado do assalto a uma agência bancária de Campestre. Mais de 30 policiais civis das regionais de Poços de Caldas e de Alfenas participaram da operação.

As prisões foram durante uma operação da Polícia Civil na BR-146, em Poços de Caldas. Houve troca de tiros durante a ação policial e três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Civil, uma mulher, que seguia em um carro, e sete homens, que estavam em um caminhão, foram detidos em uma operação que começou no posto da Polícia Rodoviária Federal, no trecho da BR-146.

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, as investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Campos Gerais apontou que os integrantes da organização criminosa ainda estavam escondidos na região. Na madrugada de terça-feira, eles explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, em Campestre.

PCC

O grupo de criminosos seria da região de Campinas e era monitorado desde sua chegada a Minas Gerais. Segundo Bijalon, o grupo tem ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital), uma das principais facções criminosas do país, e parte do grupo é do Sul de Minas.

As prisões foram feitas, em uma operação da Polícia Civil, na noite de terça-feira. Na madrugada do mesmo dia, o grupo teria explodido um caixa eletrônico em Campestre (Fotos: Polícia Civil e Reprodução/EPTV)

Na noite de terça-feira, durante a abordagem, policiais e suspeitos trocaram tiros. Dois acusados de integrarem o grupo de criminosos e um policial foram baleados. Os três foram levados para a Santa Casa de Poços de Caldas. Os demais detidos foram levados para o presídio da cidade.

O policial e um dos suspeitos receberam alta do hospital ainda na madrugada desta quarta-feira (7). Até esta publicação, segundo o portal G1, o outro ferido continuava internado no setor de emergência, mas a informação é que não corria risco de morte.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos três fuzis, uma espingarda (calibre 12), um revólver, uma pistola e coletes balísticos, além de várias munições e rádios. A polícia não informou a quantia em dinheiro recuperada.

Em Campestre

O assalto a uma unidade do Banco do Brasil em Campestre foi registrado por volta das 3h de terça, 6 de setembro. Os suspeitos quebraram a porta de vidro, explodiram caixas e levaram uma quantia em dinheiro não revelada.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo