Postado em quarta-feira, 31 de agosto de 2016 às 15:37

Dois suspeitos de participação em assalto a banco na região são presos em Alfenas

Os suspeitos são de Guaxupé e estavam morando em Alfenas.


Da Redação

A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira, mais dois suspeitos de envolvimento em um assalto a uma agência bancária do Sicoob, em Serrania. Luiz Gustavo Lima de Souza, 22 anos, e Wilson Prado de Abreu, 23 anos, foram presos em Alfenas durante o cumprimento de dois mandados de prisão decretados pela Justiça.

Os suspeitos já haviam sido reconhecidos nas imagens do circuito de segurança da agência, o que ajudou nas investigações. Eles foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC), onde passaram por averiguações.

De acordo com o delegado Márcio Bijalon, as vítimas reconheceram as características físicas dos suspeitos, além de um boné amarelo apreendido e que é semelhante ao utilizado no dia do assalto. Uma das armas apreendidas é a que foi levada do vigilante do Sicoob, em Serrania.

Ao todo foram apreendidas quatro armas, sendo que outras estão com a numeração raspada, segundo o delegado. Além das armas, foram apreendidas munições, uma touca ninja, relógio e dinheiro. Outras roupas usadas no assalto também foram encontradas no local, segundo a Polícia Civil.

Um terceiro suspeito de participação no crime é um menor de 17 anos, que foi apreendido na última segunda-feira (29) e liberado após prestar depoimento.

Os dois suspeitos presos são de Guaxupé e estavam morando em Alfenas. Segundo a PM, os dois já realizaram assaltos juntos na região de Guaxupé, onde foram presos e cumpriram penas. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela PM, os dois também são suspeitos de diversos assaltos na região, inclusive em Alfenas.

Assalto ao banco

O assalto aconteceu numa terça-feira (23 de agosto) em Serrania. Três homens armados renderam o segurança e anunciaram o assalto ao banco Sicoob. Alguns moradores, ao perceberem o assalto, avisaram os militares que estavam na rua.

Segundo a Polícia Militar, ao perceber a presença dos militares, os suspeitos fizeram duas funcionárias de escudo humano. O trio fugiu e liberou as vítimas na esquina da rua do banco. Na tarde do mesmo dia, o carro utilizado no assalto foi localizado.

Os suspeitos foram presos em Alfenas. Eles foram reconhecidos através de imagens do circuito interno de monitoramento da agência bancária de Serrania (Fotos: Reprodução/Polícia Militar e Polícia Civil)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo