Postado em quinta-feira, 14 de maio de 2015
Representante de Alfenas conquista 2ª colocação no Miss Inverno Sul de Minas 2015
A jovem alcançou a segunda colocação entre 23 participantes de Minas Gerais.
Da Redação
Mais uma vez, a representante de Alfenas, Giovana Batista (2ª Garota Alfenas 2015), participou de um concurso regional, o "Miss Inverno Sul de Minas 2015" em Baependi (MG). A jovem alcançou a segunda colocação entre 23 participantes de Minas Gerais, recebendo a faixa de Miss Elegância Inverno 2015.
A coordenadora que acreditou no potencial de Giovana foi Dulce Alves de Oliveira. O evento aconteceu no último dia 09 no Clube Botafogo de Baependi. Giovana Batista tem 14 anos estuda no Polivalente o ensino fundamental, joga Basquete e cursa Saxofone no conservatório de Alfenas.
Giovana obteve o apoio de alguns empresários de Alfenas para participar do concurso como: Grife Denise Paiva, Boutique da Babi, Di Fatto Calçados, Diva´s Stúdio de Beleza, Vitrine Alfenas, Vanessa Orsi Semi-Jóias e Personal Trainer Jeferson Horse.

Giovana Batista conquistou a segunda colocação entre 23 participantes (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS