Postado em quarta-feira, 6 de maio de 2015 às 08:59

Suspeitos são vistos saindo de rádio incendiada no Sul de Minas, diz polícia

Polícia Civil investiga a participação de pelo menos 4 pessoas no crime. Prejuízos para emissora comunitária são estimados em cerca de R$ 30 mil.


Do G1 Sul de Minas
 
A Polícia Civil de Bom Jesus da Penha (MG) investiga o envolvimento de quatro pessoas no incêndio que destruiu a rádio comunitária da cidade na madrugada desta terça-feira (5). Testemunhas disseram terem visto três homens deixarem o local assim que o fogo começou, por volta das 3h.
 
No início da noite, a polícia conseguiu localizar três pessoas, que foram ouvidas e liberadas. Por volta das 19h30, o possível mandante ainda era ouvido na delegacia da cidade. A polícia também investiga se o incêndio tem relação com ameaças que a emissora teria recebido anteriormente.
 
Ainda segundo a polícia, além do incêndio, equipamentos, como uma tv e um computador, foram levados do local. A investigação aponta que os suspeitos entraram na emissora pelos fundos. O imóvel era protegido apenas por uma cerca e ali foi encontrado um vidro de álcool, material possivelmente usado na ação.


Rádio comunitária é incendiada em Bom Jesus da Penha, MG (Foto: Reprodução EPTV)

[Leia mais]


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo