Postado em domingo, 22 de março de 2015 às 22:19
Atualizada em segunda-feira, 23 de março de 2015 às 17:22

“Nerso da Capitinga” vem a Alfenas e grava nova campanha em prol da Santa Casa

Gravações de peças publicitárias marcam nova etapa do Sua Sorte Cap. Parte do que é arrecadado vai para o hospital.


 Alessandro Emergente

O comediante Pedro Bismarck, que vive o personagem “Nerso da Capitinga”, esteve em Alfenas neste domingo (22) para conhecer o Hospital Santa Casa (HSC) e gravar mais uma etapa da campanha publicitária do Sua Sorte Cap. Parte da arrecadação com a venda das cartelas é revertida para investimentos na unidade de oncologia (tratamento contra o câncer) da Santa Casa.

O humorista se reuniu com a diretoria do HSC, que comentou sobre os investimentos na unidade de oncologia. Em seguida, Pedro Bismarck conheceu as instalações da unidade, que foi apresentado a ele pelo gerente administrativo Aécio Lourenço de Assis.

No final da manhã, logo após conhecer o trabalho que vem sendo feito pela diretoria para ampliar os serviços da Santa Casa, o ator vestiu o figurino de seu personagem mais famoso, o caipira “Nerso da Capitinga”, para gravar peças publicitárias da nova etapa do Sua Sorte Cap, que retorna em abril.

Demonstrando simpatia, durante a sua visita, o comediante demonstrou a sua preocupação com a situação da saúde pública no país e revelou já ter se engajado em campanhas em apoio ao hospital de sua cidade natal, Muriaé, na Zona da Mata Mineira. 

Pedro Bismarck conheceu as instalações da Santa Casa após se
reunir com a diretoria do hospital (Fotos: Alessandro Emergente)

A nova etapa do Sua Sorte Cap retorna em abril e manterá a transmissão dos sorteios na TV Bandeirantes, porém nas manhãs de domingos. Além disso, a transmissão está em negociação com outras duas emissoras. A nova campanha publicitária será exibida na grade de emissoras da região.

O Sua Sorte Cap é um título de capitalização com sorteios semanais com diversos prêmios como carros, motos e casas. Parte da arrecadação é revertida para a Santa Casa e esse recurso é para que seja investido na ampliação da unidade de oncologia. Já foram feitos repasses de quase R$ 250 mil a Santa Casa.

“Nerso da Capitinga”

Pedro Bismarck está completando 30 anos de carreira com o show "Nerso em 3D", uma alusão aos 30 anos nos palcos. O show, que estreou em agosto em Juiz de Fora (MG), foi apresentado neste final de semana em três cidades do Sul de Minas: Varginha, Três Corações e Pouso Alegre.

O personagem “Nerso da Capitinga” ficou conhecido em todo país em 1990, quando passou a integrar o programa “Escolinha do Professor Raimundo”, com Chico Anysio na TV Globo. Em 1993, Pedro Bismarck se transferiu para o SBT, participando da “Praça É Nossa”, e retornou a TV Globo no ano seguinte, onde participou de diversos programas, entre eles “Zorra Total”. 

Com o personagem "Nerso da Capitinga", o comediante gravou peças publicitárias
para a nova fase do Sua Sorte Cap (Fotos: Alessandro Emergente)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.