Postado em quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 16:20

Vigias e porteiros da prefeitura passam por curso de capacitação

A prefeitura ofereceu o 1º curso de capacitação para vigias e porteiros do seu quadro de servidores.


 Da Redação

Com o objetivo de qualificar e de capacitar o servidor público municipal, a prefeitura de Alfenas ofereceu o 1º curso de capacitação para vigias e porteiros do quadro de servidores municipais. A iniciativa foi realizada através de uma parceria entre três Secretarias Municipais (Defesa Social, Administração e Educação e Cultura).

Segundo a prefeitura, o curso é inédito na história do município. Orientou os servidores sobre as normas e conceitos jurídicos, de segurança do trabalho, atendimento, comunicação, motivação, relacionamentos interpessoais, primeiros socorros, defesa pessoal e mediação em conflitos.

Segundo o secretário de Defesa Social, Vander Cherri, “o curso visa estimular e ressaltar a importância da formação continuada dos servidores, como parte do processo educativo institucional e construir um planejamento que atenda às necessidades da instituição”. A capacitação é de competência da Prefeitura que fez a sua gestão, planejamento e execução.

Para a elaboração deste curso, seus organizadores preocuparam-se em estabelecer as metodologias de capacitação a serem implementadas na rotina administrativa, como parte da política institucional proposta pelo governo municipal.

O curso foi promovido pela prefeitura e, segundo o governo, é inédito (Foto: Ascom/Prefeitura) 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo