Postado em quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 10:50

Inscrições para curso do programa “Jovem Aprendiz” estão abertas e vão até maio

A Acia, em parceria com o Sest e o Senat, disponibiliza vagas para o curso de Assistente Administrativo em Transporte.


 Da Redação

A Associação Comercial e Industrial de Alfenas (Acia), em parceria com o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), disponibiliza vagas para o curso de Assistente Administrativo em Transporte do “Programa Jovem Aprendiz”.

As inscrições começaram a ser realizadas na quarta-feira (21 de janeiro) e vão até 8 de maio. Podem ser feitas na Acia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h.

O curso de Aprendizagem Profissional – Assistente Administrativo em Transporte é destinado a quem deseja o desenvolvimento de competências profissionais de ocupações reconhecidas no mercado de trabalho. Serão disponibilizadas 30 vagas para o curso, que deverão ser preenchidas conforme notificações do Ministério do Trabalho.

O candidato deverá obrigatoriamente ter de 15 a 22 anos e estar cursando, no mínimo, o nono ano do ensino fundamental. Poderão se candidatar aqueles que não estejam estudando, desde que já tenham concluído o ensino médio.

As matrículas dos jovens selecionados pelas empresas serão efetuadas na Acia no período de 6 de abril a 22 de maio. Já as aulas começarão no dia 25 de maio. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3292-1733 e falar com Paula ou Regiane.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo