Postado em sábado, 10 de janeiro de 2015
às 15:27
Superintendência de Trânsito anuncia mudança em trecho do bairro Vila Betânia
A mudança será na rua José Maurício Moreira, que passa a ter sentido único em um dos trechos.
Da Redação
A Superintendência Municipal de Trânsito anunciou, na última sexta-feira, que haverá mudanças em um dos trechos do bairro Vila Betânia. A modificação, feita pela equipe de engenharia de trânsito, já estará valendo a partir de segunda-feira, dia 12.
A alteração corresponde a rua José Maurício Moreira, que passará a ter sentido único em um dos trechos. Essa via é continuação da rua Cristina Mendes e, de acordo com a Superintendência de Trânsito, passará a ser de mão única entre a rua Redenção e rua José da Silva Gomes.
A modificação foi informada à imprensa na sexta-feira. “Tal alteração visa minimizar o risco de acidentes no cruzamento da rua Redenção com a rua José Mauricio Moreira”, explica o comunicado da prefeitura. Confira a seguir como fica o trecho:


COMENTÁRIOS