Postado em segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 09:09

Comércio inicia horário especial de Natal e até sexta as lojas ficam abertas até às 21h

Até sexta-feira que vem as lojas devem fechar as portas às 21h e, na próxima semana, o atendimento será até às 22h.


 Da Redação

As lojas de Alfenas começam nesta segunda-feira o horário especial de fim de ano. Até sexta-feira que vem elas devem fechar as portas somente às 21h e, na próxima semana, o horário de atendimento amplia e o comércio fica aberto até às 22h.

O horário especial divulgado pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Alfenas) é facultativo. O objetivo é atender a demanda do final de ano devido o Natal, quando há aumento nas vendas.
A partir da segunda-feira (dia 16) que vem, o horário especial será ampliado em mais uma hora e as lojas ficarão abertas até às 22h até o dia 20. No próximo sábado (dia 14), o comércio funcionará até às 17h e no sábado posterior (dia 21) as lojas ficam abertas até às 20h.

Nos dias que antecedem o Natal o horário especial será alterado novamente. As lojas abrem no domingo (dia 22) das 9h às 15h e, na segunda-feira (23), vão até às 22h. Na terça-feira (dia 24), o comércio funcionará das 8h às 18h.

Campanha


Neste ano o Natal Solidário da Acia será no dia 14 de dezembro a partir das 8 horas no Centro Educacional Dona Vanja (bairro Campos Elísios). Segundo a Acia, também serão prestigiadas as crianças dos bairros Jardim Primavera, Santa Luzia, Santa Edwirges e Vila Promessa.

A campanha vem sendo realizada desde o ano 2000 nos bairros considerados mais carentes da cidade e na zona rural. Em seu site, a Acia pede aos empresários a doação de brinquedos ou doces, picolés e sorvetes para a realização da campanha.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo