Postado em quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 02:43

Prefeitura anuncia R$ 11,2 milhões para infraestrutura

O secretário de Planejamento e Coordenador de Governo, Luiz Marcos Leite Moraes, anunciou recursos provenientes do PAC 2.


Da Redação

O secretário municipal de Planejamento e Coordenador de Governo, Luiz Marcos Leite Moraes, anunciou recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Um total de R$ 11,250 milhões já foi liberado pela União.

Os valores serão utilizados em obras de infraestrutura no município. Os locais onde serão aplicados os recursos ainda não foram definidos, mas deverão seguir orientação do Ministério das Cidades em vista das obras que foram inscritas no programa.

Moraes explica que estes recursos são liberados na forma de empréstimo junto ao Tesouro Nacional. São quatro anos de carência, 6% de juros/ano e e um prazo de 20 anos para amortização. 

O secretário municipal de Planejamento e Coordenador de Governo, Luiz Marcos Leite Moraes, anunciou recursos provenientes do PAC 2 (Foto: Ascom/Prefeitura de Alfenas)

Segundo o secretário, no início do ano, em atendimento do pedido do prefeito Maurílio Peloso (PDT) e de seu vice Décio Paulino da Costa (PR), ele esteve em Brasília em busca de verbas para obras de infraestrutura no município. 

“Em meados de março, nos mobilizamos e a equipe da Secretaria de Planejamento inscreveu essas obras no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv). Agora saiu o resultado das inscrições, fomos contemplados”, disse.

 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo