Postado em domingo, 14 de julho de 2013 às 14:29

Motorista avança sinalização e bate em viatura da Polícia Militar

Um motorista, apresentando sinal de embriaguez, não respeitou a placa pare em um cruzamento na região central de Alfenas e acabou batendo em uma viatura da PM.


Da Reportagem

Um motorista, apresentando sinal de embriaguez, não respeitou a placa pare em um cruzamento na região central de Alfenas e acabou batendo em uma viatura da PM (Polícia Militar). O acidente foi na noite de sábado e o motorista acabou preso e teve a sua carteira de habilitação apreendida.

O veículo, um Fiat Pálio, seguia pela rua Nicolau Coutinho (sentido bairro Aparecida) e no cruzamento com a rua Leão de Faria, ele não parou e acabou atingindo uma viatura da PM, que seguia, pela Leão de Faria, em direção ao bairro Vila Betânia. No cruzamento há uma placa “pare”, que não foi respeitada pelo motorista do Pálio. Segundo os policiais, ele seguia em alta velocidade.

Com o impacto, um sargento da PM fraturou o cotovelo do braço direito e teve escoriações na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa (HSC).

Sintomas de embriaguez

Segundo a PM, o motorista do Pálio apresentava fortes sintomas de embriaguez como “hálito etílico”, voz alterada e andar cambaleante. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro (teste do bafômetro), mas confirmou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica.

Foto: Marcelo Oliveira

 

 

O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran/MG

Além de avançar o sinal e o motorista apresentar sintomas de embriaguez, o Pálio estava com excesso de passageiros. Segundo a PM, haviam seis passageiros no veículo.

Segundo a Polícia Militar, os dois veículos sofreram danos generalizados e o motorista do Pálio se comprometeu a arcar com o prejuízo da viatura. O Pálio foi apreendido, guinchado e encaminhado até o pátio credenciado pelo Detran-MG (Departamento Nacional de Trânsito de Minas Gerais).



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, eu aceito