Postado em domingo, 19 de maio de 2013 às 10:58
Atualizada em segunda-feira, 20 de maio de 2013 às 20:26

Ministro do Trabalho cancela participação em Seminário em Alfenas

O ministro Manoel Dias (Trabalho e Emprego) cancelou a sua participação na abertura de um seminário regional, que será realizado em Alfenas na sexta-feira.


Da Redação

O ministro Manoel Dias (Trabalho e Emprego) cancelou a sua participação na abertura do Seminário Regional: Diálogo Social, Trabalho Decente, Crescimento Econômico e Desenvolvimento Humano. O evento será na próxima sexta-feira (24), das 9h às 18h, no Teatro Municipal de Alfenas.

A prefeitura havia anunciado a presença do ministro, mas nesta segunda-feira a assessoria de comunicação do prefeito Maurílio Peloso (PDT) entrou em contato com a redação, informando que o ministro, que é filiado ao PDT, cancelou sua vinda a Alfenas.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o Seminário é uma iniciativa conjunta da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/MG), da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego em Minas Gerais e tem o apoio da Prefeitura de Alfenas.

De acordo com a SRTE/MG, o objetivo do seminário é promover o diálogo social para fomentar o desenvolvimento de políticas públicas que favoreçam a criação de oportunidades de trabalho decente para a população local.

O evento terá uma série de palestras e reunirá especialistas e técnicos para debater os principais temas que norteiam o mundo do trabalho: Economia Solidária, Agenda de Trabalho Decente, Política Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado, Plano Nacional de Qualificação, Programa Projovem, dentre outros.

Foto: Reprodução/Bruna Ramos/EBC

 

O ministro Manoel Dias (Trabalho e Emprego) foi anunciado para participar
da abertura do Seminário em Alfenas na próxima sexta-feira

 

 

Participarão do Seminário o superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Minas Gerais, Valmar Gonçalves e o secretário de Estado de Trabalho e Emprego, José Silva Soares, além do prefeito Maurílio Peloso.

O evento é destinado a agentes públicos, gestores municipais, comunidade acadêmica, empresários, organizações de classe, entre outros interessados. Inscrições podem ser feitas por meio do e-mail: mgcomunicação@mte.gov.br. Informações: (31) 32706108.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.