Postado em sábado, 21 de julho de 2012 às 22:04

Negociante de gado está desaparecido desde quarta-feira

Um morador de Alfenas está desaparecido desde a tarde de quarta-feira. O carro dele foi encontrado totalmente incendiado.


Da Redação

Um morador de Alfenas está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (18). O carro dele, uma picape Saveiro, foi encontrado na manhã seguinte na zona rural de Poço Fundo (39km de distância), totalmente incendiado.

O proprietário da fazenda localizada no bairro Quatis chamou a Polícia Militar pouco depois de achar a camionete próxima a uma lavoura de café. Chamou a atenção o fato de que o veículo com placas de Alfenas, apesar de destruído, não possuir queixa de furto ou roubo.

Inicialmente cogitou-se a hipótese da utilização da Saveiro em furtos em propriedades rurais de Poço Fundo, onde marcas de pneus de veículos leves ficaram registradas no solo.

Porém, após levantamentos a PM concluiu que o carro pertence ao negociante de gado Carlos Sérgio Esteves, de 42 anos. Residente em Alfenas, ele foi visto pela última vez na tarde de quarta-feira, por volta das 16h, quando deixava a cidade.

Foto: Antônio Carlos/Jornal de Poço Fundo 

O carro do negociante de gado foi encontrado incendiado na zona rural de Poço Fundo

Para aumentar mistério o celular do empresário foi encontrado nas proximidades da cidade de Machado. Com isso, acredita-se que ele possa ter sido vítima de sequestro ou de execução. Por telefone, a PM informou na tarde deste sábado (21) que ainda não há nenhum indício do paradeiro de Carlos Sérgio Esteves. 

Foto: Antônio Carlos/Jornal de Poço Fundo

Carlos Sérgio Esteves, de 42 anos, foi visto pela última vez na tarde de quarta-feira,
por volta das 16h, quando deixava Alfenas, onde reside



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo