Postado em domingo, 4 de setembro de 2011

Sétima edição da Marcha para Jesus é realizada em Alfenas

A sétima edição da Marha para Jesus foi realizada neste sábado em Alfenas.


Da Reportagem

A sétima edição da Marha para Jesus foi realizada neste sábado em Alfenas. Os participantes seguiram pela avenida Governador Valadares até o centro após saírem do bairro Vista Grande pouco antes das 16h.

Em frente as sedes de cada um dos três poderes (Judiciário, Legislativo e Executivo) foram feitas orações. Os participantes acompanharam o carro liderado por pastores que integram o Conpas (Conselho de Pastores de Alfenas) que ao lado da Acecra (Associação Comunitária de Evangélicos e Cristãos de Alfenas) é a responsável pela realização da Marcha.

Fotos: Alessandro Emergente

Por mais de uma hora e meia o público percorreu do Vista Grande até o centro da cidade 

Os cristãos chegaram na Praça Getúlio Vargas por volta de 17h30. Às 18h foi iniciado o show dos músicos e cantores do Ministério Comunidade de Nilópolis (RJ) como anunciado pelo Alfenas Hoje na quinta-feira. No ano passado quem se apresentou foi a cantora Thalita Nascimento e o cantor PG.

Fotos: Alessandro Emergente

A Marcha parou em frente o Fórum, a Câmara e a prefeitura para que fossem feitas orações

A primeira Marcha para Jesus no mundo foi em 1987 em Londres, na Inglaterra. Em 1993, a Igreja Renascer em Cristo realizou a Marcha em São Paulo, a primeira no Brasil. Em Alfenas a primeira edição da Marcha para Jesus foi realizada em 2001.

Fotos: Alessandro Emergente

Conselho de Pastores durante a Marcha e o show realizado após a passeata



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo