Postado em sábado, 26 de março de 2011

Ação rápida da PM prende acusados de homicídio na madrugada

Uma equipe de policiais militares, comandada pelo Tenente Guida, prendeu dois homens acusados de homicídio durante a madrugada


D Reportagem

Uma equipe de policiais militares, comandada pelo Tenente Guida, prendeu dois homens acusados de homicídio durante a madrugada deste sábado (26 de março).

O assassinato aconteceu no Bairro Jardim Primavera e foi mostrado durante a madrugada pelo Alfenas Hoje, com fotos exclusivas. Leia aqui.

Logo após o crime, a PM iniciou rastreamento para tentar localizar os autores. Pela manhã, as buscas continuaram e, após uma denuncia anônima, os acusados acabaram localizados e presos.

Acusados de homicídio no bairro Jardim Primavera foram encontrados em residência no Bairro Jardim São Carlos

Lucas Rafael dos Reis, conhecido como “Luquinha”, e Michel da Silva Alencar estavam em um imóvel na rua Capistrano de Abreu, no Bairro Jardim São Carlos.

Na Delegacia, a dupla não quis falar com a reportagem do Alfenas Hoje. Michel ficou o tempo todo quieto e Lucas estava exaltado.

De acordo com a PM, Lucas assumiu o crime. Disse que jogou a faca em um matagal, mas não lembra onde. Os dois permanecem detidos à disposição da Justiça.

A Vitima

A vitima foi identificada com o nome de Wilson Cardoso da Silva, 36 anos. Ele é natural de Nova Aurora (PR). O rapaz levou ao todo 20 facadas. Inicialmente, um apelido, de Macalé, foi divulgado como sendo da vítima, mas essa informação foi descartada pela polícia.

De acordo com a direção do velório, a família de Wilson, que reside em Machado e no Paraná, foi comunicada da morte do rapaz. A direção do velório disse ainda que espera até este domingo para que a família busque o corpo, caso contrário será sepultado em Alfenas.

Wilson Cardoso da Silva, morto com 20 facadas

>> Leia aqui sobre o homicídio



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.