Postado em sábado, 4 de setembro de 2010

Com um empate, Alfenas conquista sua primeira Taça EPTV

A seleção de Alfenas conquistou, neste sábado pela manhã, um título inédito: a Taça EPTV.


Da Redação
 
A seleção de Alfenas conquistou, neste sábado pela manhã, um título inédito: a Taça EPTV. Na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso, os alfenenses calaram a torcida local ao empatarem e 3 a 3 e colocarem a mão pela primeira vez na Taça em sua 21ª edição.

Logo aos seis minutos de jogo, Formigão, depois de pegar o rebote de bola na trave, fez um a zero para Alfenas. Mas quatro minutos depois São Sebastião do Paraíso empatou com um chute de fora da área, de Pachá.

Aos 13 minutos, o time da casa virou, com gol de Alecssandro. Os alfenenses sentiram o gol e começaram a errar passes. Mas logo no retorno para o segundo tempo, aos 2 minutos, Formigão, de novo, deixou tudo igual: 2 a 2.

Fotos: Marco Aurélio Pessone/EPTV

Com três gols de Formigão, Alfenas conquistou sua primeira Taça EPTV 

Os paraisenses tentaram pressionar, mas foi Formigão que, aos 17 minutos, fez o seu terceiro gol e o terceiro de Alfenas: 3 a 2. A partir daí Alfenas soube administrar. No finalzinho, aos 24 minutos, São Sebastião do Paraíso ainda empatou, mas não adiantou. O empate deu o título aos alfenenses.

As duas equipes já haviam se enfrentado no campeonato. Na época, um empate em 2 a 2 levou a disputa para os pênaltis que Alfenas levou a melhor.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.