Postado em quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rapaz esfaqueia primo e acaba detido pela Polícia Militar

Uma briga em família quase terminou em morte na manhã desta quarta-feira, no Bairro Chapada. Maycon Arantes Macario deu duas facadas nas costas do primo


Da Reportagem

Uma briga em família quase terminou em morte na manhã desta quarta-feira (01/09), no Bairro Chapada. Maycon Arantes Macario, 22 anos, deu duas facadas nas costas do primo Natan Felipe Ribeiro, 20 anos. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano.

Maycon foi preso em sua residência, na rua Padre João Batista. Ele assumiu a agressão e disse que agiu em defesa dos tios. “O Natan estava agredindo meus tios (pais dele) eu fui separar e ele veio pra cima de mim”, disse o rapaz, que saiu em luta corporal e atingiu o parente nas costas. A faca não foi localizada.

Maycon pode responder por lesão corporal. O rapaz está na Delegacia para prestar esclarecimento. Natan continua no Hospital. Segundo a PM, os cortes foram superficiais e o rapaz não corre risco de morte.

Natan é conhecido no meio policial pelo envolvimento em furtos e drogas. Segundo os familiares, as agressões contra os pais são constantes. Em janeiro deste ano, ele foi preso acusado de furtar objetos de uma residência.

Em abril retornou para a Delegacia acusado de furtar um toca-cd de um veiculo no Bairro Santos Reis.

Maycon, de camiseta branca, foi localizado em sua residência. Natan, sem camisa (foto arquivo), não corre risco de morte.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo