Postado em quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Rapaz esfaqueia primo e acaba detido pela Polícia Militar
Uma briga em família quase terminou em morte na manhã desta quarta-feira, no Bairro Chapada. Maycon Arantes Macario deu duas facadas nas costas do primo
Da Reportagem
Uma briga em família quase terminou em morte na manhã desta quarta-feira (01/09), no Bairro Chapada. Maycon Arantes Macario, 22 anos, deu duas facadas nas costas do primo Natan Felipe Ribeiro, 20 anos. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano.
Maycon foi preso em sua residência, na rua Padre João Batista. Ele assumiu a agressão e disse que agiu em defesa dos tios. “O Natan estava agredindo meus tios (pais dele) eu fui separar e ele veio pra cima de mim”, disse o rapaz, que saiu em luta corporal e atingiu o parente nas costas. A faca não foi localizada.
Maycon pode responder por lesão corporal. O rapaz está na Delegacia para prestar esclarecimento. Natan continua no Hospital. Segundo a PM, os cortes foram superficiais e o rapaz não corre risco de morte.
Natan é conhecido no meio policial pelo envolvimento em furtos e drogas. Segundo os familiares, as agressões contra os pais são constantes. Em janeiro deste ano, ele foi preso acusado de furtar objetos de uma residência.
Em abril retornou para a Delegacia acusado de furtar um toca-cd de um veiculo no Bairro Santos Reis.
Maycon, de camiseta branca, foi localizado em sua residência. Natan, sem camisa (foto arquivo), não corre risco de morte.
COMENTÁRIOS