Postado em sexta-feira, 3 de julho de 2009

Duas propriedades rurais de banco falido serão leiloadas


Da Reportagem

Duas propriedades na zona rural de Alfenas fazem parte de um lote de 163 imóveis que pertencia ao extinto Banco Econômico e serão leiloados no próximo dia 15 de julho.

É o segundo leilão de imóveis que pertenciam ao banco - falido em 1994. Os imóveis estão distribuído em vários Estados brasileiros. O dinheiro arrecadado vai para os credores do banco.

As duas propriedades de Alfenas que estão na lista ficam na zona rural. Juntas somam 21,63ha: Sito Estiva (lote 75), com 10,30ha e Sito Pereiras com área de 11,33ha.

De acordo com uma empresa de São Paulo, responsável pelo leilão, “apesar do encerramento acontecer no dia 15, os interessados já podem participar dando lances pele internet”. Saiba mais aqui.

Banco Econômico

O banco Econômico chegou a ser a oitava maior instituição financeira privada do Brasil, mas quebrou em 1994. Na época, sofreu intervenção do Governo e no ano seguinte teve sua liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central do Brasil.

O banco tinha sede em Salvador (BA). Seu ex-controlador, Ângelo Calmon de Sá, foi processado por gestão fraudulenta.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo