Postado em quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Justiça decreta prisão preventiva contra Calé
Henrique Higino
A juíza Adriani Freire Diniz Garcia, da Vara Criminal e de Execuções Penais, decretou, nesta quarta-feira, a prisão preventiva de Alex Sandro Pereira, mais conhecido como “Calé”.
O rapaz é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e têm várias passagens pela polícia. Além de ser acusado de traficar drogas na Rua Maranhão, Calé estaria aliciando menores para vender droga.
Fontes policiais revelam que um menor, detido com droga, teria entregado os “negócios” de Calé. O rapaz estaria pagando aos menores R$ 1,00, por cada “pedra de crack” vendida.
Nesta tarde, quando a PM foi cumprir o mandado de prisão, Calé tentou fugir pulando quintais de residências, mas acabou detido na rua Piauí, no mesmo Bairro.
Calé
Esta é a segunda prisão de Calé, em menos de seis dias. No dia 07 de novembro, o rapaz foi detido com 10 gramas de crack, mas acabou liberado.
Calé é irmão de Fabio Junior da Silva, assassinado no dia 22 de outubro. Atualmente, “Calé” tem um irmão (Nadinho) e a mãe presos, todos por envolvimento com tráfico de drogas.
COMENTÁRIOS