Postado em domingo, 10 de julho de 2022
às 10:10
Mulher presa em Alfenas é acusada de causar corte no pênis do filho adotivo
A mulher era considerada foragida da Justiça desde 2015, quando o crime teria ocorrido no RJ.
Da Redação
Uma mulher, de 46 anos, foi presa pela Polícia Civil na última sexta-feira, acusada de ter torturada o filho adotivo em 2015. Na época, a criança tinha 7 anos e teria tido um corte profundo no órgão genital (pênis), de acordo com o laudo pericial.
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Deusiane dos Reis dos Santos, estava foragida da Justiça desde 2015. Na última sexta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a mulher. Ela foi levada para o Presídio de Alfenas e deve ser transferida para o Rio de Janeiro, onde está sendo feita a investigação.
A mulher negou as acusações, de acordo com a polícia, e apresentou uma versão de que o menino havia prendido o órgão genital no zíper. Porém, a criança contou sobre as agressões para os policiais durante as investigações.
Na época, a mulher e a sua companheira tinham a guarda provisória da criança, que foi levada para o abrigo Casa Geração Vida, no bairro de Heliópolis, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A acusada foi localizada após levantamento de dados realizados pelo setor de inteligência da 21ª DP (Bonsucesso).
Foto na página principal: Reprodução/O Dia
COMENTÁRIOS