Postado em sexta-feira, 17 de junho de 2022
às 06:06
Federação de Handebol decreta luto após morte de treinadora em Alfenas
Treinadora de Muzambinho, que morreu aos 58 anos, lutava contra o câncer.
Da Redação
Essa semana a treinadora de handebol Aparecida Martins (conhecida como Cidoca), de Muzambinho, morreu em Alfenas. Ela tinha 58 anos e foi vítima de um câncer. A Federação Mineira de Handebol decretou, na noite de quarta-feira (15), três dias de luto oficial.
A treinadora era bastante respeitada no meio esportivo e tinha uma trajetória vitoriosa no esporte. Em 2021, foi campeã mineira Júnior ao treinar a equipe da Escola Salatiel de Almeida. De acordo com o Portal de Guaxupé, também conquistou o ouro na Seletiva do Mundial Escolar, em Brasília em 2019, foi ouro no JOJU sub-17 com a equipe de handebol feminino de Muzambinho e campeã com a E. E. Cesário Coimbra, representando Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude em Londrina (PR), em 2014.
A Prefeitura de Muzambinho divulgou uma nota manifestando sentimento pela morte da treinadora. "O Prefeito, Vice-Prefeita, Secretários e demais funcionários da Prefeitura de Muzambinho manifestam o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da treinadora Cidoca”, manifestou. As informações são do Portal de Guaxupé.
A Federação Mineira decretou luta pela morte da treinadora (Foto: Reprodução/Portal de Guaxupé)
COMENTÁRIOS