Postado em sábado, 7 de maio de 2022 às 06:06

Suspeito preso é encontrado morto dentro da Delegacia

Homem foi encontrado morto dentro da cela, enquanto aguardava a conclusão da ocorrência.


 Da Redação

Um suspeito, preso na noite de quinta-feira, foi encontrado morto dentro de uma cela na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (2ª DRPC), em Alfenas. A suspeita é que Maxwell Pereira Florêncio tenha se suicidado enquanto aguardava na cela provisória os procedimentos para que fosse encaminhado para o Presídio de Alfenas. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.

O rapaz era considerado foragido, uma vez que contra ele haviam mandados de prisão em aberto. Maxwell Florêncio era bastante conhecido no meio policial e, na quinta-feira, a Polícia Militar conseguiu prendê-lo em um sítio em Paraguaçu junto com outro homem, além de um menor apreendido.

A PM tinha informações sobre a possibilidade de um crime de “sapatinho” (sequestro mediante de extorsão, praticado normalmente contra funcionários de agências bancárias), que estava sendo planejado na região. O esconderijo foi encontrado pelos policiais.

No local foram apreendidas quatro munições e uma arma de fogo, além de aparelhos de celular e quatro buchas de maconha. Dois carros também foram apreendidos, sendo que um deles era um veículo que havia sido roubado e estava desaparecido.

De acordo com informações da PM, as diligências resultaram no desmantelamento de uma quadrilha de roubo de veículos e residências. O suspeito preso, que foi encontrado morto, tinha uma ficha criminal extensa, com ocorrências de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito (na foto em detalhe) foi encontrado morto dentro da Delegacia (Fotos: Reprodução/Redes sociais e Arquivo)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo