Postado em quinta-feira, 30 de setembro de 2021
Autor de disparo que atingiu mulher por engano é identificado
Por ter passado o período do flagrante, o suspeito foi liberado após ser ouvido pelos policiais.
Da Redação
A Polícia Civil identificou o atirador que efetuou quatro disparos de arma de fogo na região central de Passos, sendo que um dos disparos atingiu uma mulher de 30 anos que passava pelo local e não tinha nenhuma relação com a motivação dos disparos.
O atirador, um homem de 31 anos, ao ser ouvido em cartório, alegou que o alvo dos disparos seria um desafeto que estava o ameaçando e que na terça-feira, ao encontrarem no centro da cidade, sacou a arma que estava portando e, ainda no interior do veículo, efetuou quatro disparos em direção ao desafeto que não foi atingido e fugiu do local. Um dos disparos atingiu a mulher de 30 anos.
Na quarta-feira, em virtude de diligências efetuadas pela Polícia Civil de Passos, o autor dos disparos se apresentou a unidade policial e apresentou a arma utilizada no crime, bem como o veículo Toyota/Hillux que apresentava três perfurações provenientes de arma de fogo no vidro traseiro.
Até o momento o outro indivíduo envolvido não foi localizado pela Polícia Civil. As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias e motivações do crime e sobretudo, imputar as devidas responsabilizações criminais.
COMENTÁRIOS