Postado em quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 17:05

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinato na semana passada

O casal detido é investigado pela participação na morte de Bruna Sandes.


 Da Reportagem

Um casal foi preso pela Polícia Civil por suspeita de participação no assassinato de Bruna Gabrielle dos Santos Sandes, que teve o corpo encontrado na semana passada em um terreno no bairro Cascalho, próximo à estação de tratamento de esgoto de Alfenas. 

Ernani Scatolino e Jéssica Freire foram detidos no final da tarde de quarta-feira logo após a Justiça decretar a prisão temporária a pedido da Polícia Civil. De acordo com as investigações, a vítima teria sido assassinada após um desentendimento em uma festa. 

O casal foi preso sob a suspeita de assassinato (Fotos: Redes sociais)


Após o homicídio, o corpo de Bruna foi levado para um terreno no bairro Cascalho, onde foi encontrado na manhã do dia 15. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado e com marcas de violência.

De acordo com a Polícia Civil, o casal alegou ter apenas participado da ocultação do cadáver e não do assassinato, porém a Polícia não acredita nessa hipótese. As investigações prosseguem e, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira, o delegado Márcio Bijalon disse que vai representar pela prisão preventiva do casal. Outras duas pessoas que estariam no local são suspeitas de participação no crime.

O corpo da vítima foi encontrado em uma área no bairro Cascalho, próxima a estação de tratamento de esgoto (Foto: Arquivo)

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo