Postado em sábado, 12 de junho de 2021 às 09:09

Suspeito de envolvimento em ´tribunal do crime´ é preso em Alfenas

A vítima foi agredida após ser acusada de roubo a uma loja pertencente ao pai de um dos suspeitos.


 Da Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 22 anos, em Alfenas, suspeito de participar de uma espécie de “Tribunal do Crime”. Segundo apurado, o investigado e outros quatro comparsas teriam sequestrado a vítima, de 24, e a levado para uma residência, onde ela foi agredida após ser acusada de ter roubado a loja do pai de um dos suspeitos.

O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro deste ano. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar abordou o veículo no qual estavam dois suspeitos e os policiais perceberam sinais de sangue no carro. Em continuidade, localizaram a vítima. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e presos em flagrante, oportunidade em que o delegado representou à Justiça pela conversão em prisão preventiva.

No decorrer da investigação, os outros três envolvidos foram identificados e a PCMG também fez o pedido pelo mandado de prisão preventiva contra eles. O cumprimento da medida judicial do homem de 22 anos, que estava sendo procurado, ocorreu na última quarta-feira (9/6), sendo ele encaminhado ao sistema prisional.

O inquérito policial já foi concluído e todos os cinco investigados foram presos e indiciados pelos crimes de lesão corporal de natureza grave (art. 129, §1º, inciso I) combinado com sequestro e cárcere privado (art. 148) e ameaça (art. 147), previstos no Código Penal.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo