Postado em sábado, 8 de maio de 2021 às 18:06

Aglomerações voltam a ser registradas em Alfenas

Cenas têm sido frequentes nas proximidades da avenida José Paulino da Costa.


Da Redação

Novas cenas de aglomerações foram registradas na noite de sexta-feira em Alfenas. As imagens são da avenida José Paulino da Costa, em uma área frequentada por jovens.

A situação tem se tornado comum em finais de semana mesmo diante das ações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) no local como ocorreu nesta sexta-feira com a prisão de três pessoas. Os detidos foram devido a desacato e consumo de drogas, além de desrespeitos às normas sanitárias.

Na semana passada, as forças de segurança pública já haviam atuado na região da cidade, tentando coibir aglomerações em torno de um bar. Porém, houve resistência de frequentadores.

A aglomeração foi registrada na noite de sexta-feira (Foto: Redes sociais)


Os desrespeitos às normas sanitárias têm sido frequentes em aglomerações nas proximidades da avenida José Paulino da Costa, no Vila Teixeira, região da cidade onde existem vários bares noturnas e é bastante frequentada por jovens.

No final do mês passado, uma festa clandestina, realizada próximo ao Náutico Clube, foi interrompida após uma ação da GCM e da Vigilância Sanitária. 

As três pessoas detidas foram encaminhadas à 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados. Na aglomeração haviam pessoas consumindo bebidas alcoólicas, sem máscaras e descumprindo as medidas de prevenção contra a covid-19.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo