Postado em sábado, 1 de maio de 2021
às 11:11
Atualizada em sábado, 1 de maio de 2021
às 17:27
Assassinato é registrado durante a madrugada de sábado
A vítima é uma travesti que foi encontrada morta no Jardim Primavera.
Da Redação
Uma pessoa foi assassinada durante a madrugada deste sábado em Alfenas. O crime foi no bairro Jardim Primavera, em Alfenas, onde uma travesti foi morta com disparo de arma de fogo.
A vítima, de 30 anos, tinha o nome social Jaqueline Saviery Silva e foi encontrada caída e já sem vida. Ela foi atingida com um tiro na região do tórax.
As equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas durante a madrugada e estiveram no local assim como a perícia da Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso.
Em tempo
O suspeito de ter cometido o crime é um comerciante de 54 anos, que fugiu após o crime e ainda não havia sido encontrado até a publicação da reportagem. Na casa dele foram apreendidas munições usadas em armas de caça.
Tanto a vítima quanto o suspeito possuem passagens pela polícia. No caso da vítima por agressão e, no caso do suspeito, por ameaça e tentativa de homicídio, de acordo com a Polícia.
Informações que possam ajudar a esclarecer o homicídio podem ser repassadas as autoridades, sob condição de sigilo, por meios dos números 181, 190 e 153.
O corpo da vítima foi encontrado durante a madrugada no Jardim Primavera (Fotos: Redes sociais)
COMENTÁRIOS