Postado em terça-feira, 30 de março de 2021 às 15:45

WhatsApp testa recurso que permite acelerar áudios

Nova função testada em iOS e Android permitirá que usuários reproduzam mensagens de voz em três velocidades diferentes


 Quem nunca recebeu um áudio longo no WhatsApp e ficou com vontade de acelerar um pouco a velocidade da reprodução? Atendendo a muitos pedidos, o app de mensagens está tentando essa nova funcionalidade para os usuários.

De acordo com o site WABetaInfo, especializado em antecipar informações de atualizações relacionadas a diversas plataformas da internet, o novo recurso já está sendo testado tanto para dispositivos do sistema operacional Android, como para aparelhos iOS.

As revelações do site mostram que os desenvolvedores do app pretendem oferecer a opção de reproduzir os áudios em três velocidades diferentes: 1.0x, 1.5x e 2.0x. A aceleração da mensagem de voz poderá ser feita no próprio ícone do áudio, que passará a ter uma indicação azul para os usuários tocarem.

O WABetaInfo também revelou que o WhatsApp está testando um recurso que permite ao usuário utilizar o aplicativo sem que o dispositivo esteja conectato à internet. Inicialmente esta função estará disponível apenas para o WhatsApp Web, e as pessoas poderão usar a mesma conta em até quatro computadores diferentes.

O WhatsApp ainda não confirmou a realização de testes para o lançamento destas novas funcionalidades, nem se elas realmente poderão ser utilizadas pelo público. O recurso de aceleração dos áudios já está disponível para usuários do Telegram, aplicativo rival, desde 2018.

 

 

FONTE: NOTÍCIAS R7



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo